A historia de Dolce Chocolat

               O inicio                  

  Tudo começou em 2022, quando Ana e seu marido Renato decidiram abrir o seu próprio negocio, a Dolce Chocolat, se arriscaram em fazer doces para vender profissionalmente, seguiram receitas, testaram suas ideias, tiveram aulas para se aprimorar.

Algumas informações sobre:

Segmento atuante: Uma confeitaria, atuando principalmente no aplicativo e site Ifood.

Diferenciais mercadológicos: Desde o começo já fizeram muito marketing, fazendo redes sociais, postando fotos e incentivando todos a comprarem e experimentem sua marca, em conjunto com seus materiais que já possuíam uma logo da marca desde o inicio.

Missão: O propósito da empresa foi das sustentabilidade a família.

Visão: Eles esperam conseguir abrir uma loja física, para que o cliente consiga ter outras opções além de entrega e claro, deixar o ambiente de trabalho ainda mais profissional.

Valores: O casal é muito respeitoso e já fez colaboração com outras empresas do mesmo aplicativo, como Red-Dog para revender seus produtos, sempre querendo mais visibilidade para a loja mantendo sua linguagem sempre educada, tendo respeito e boas maneiras, mantendo tudo em suas perfeições para que a loja sempre se supere e não tenha erros.

Público-alvo: O público principal são mulheres de todas as idades e casais.


Fazem doces pra eventos de datas comemorativas, por exemplo com a páscoa onde há seus ovos de colher, dia dos namorados, bolos de aniversários, conseguindo ultrapassar seu público alvo e acabar achando o seu lugar no coração de todos os tipos de públicos. 

 




Comentários